Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuindo Lag de Video(Pode nem fazer mudanças mais ajuda)

Ir para baixo

Diminuindo Lag de Video(Pode nem fazer mudanças mais ajuda) Empty Diminuindo Lag de Video(Pode nem fazer mudanças mais ajuda)

Mensagem  Noobzim42 Qua Dez 28, 2011 11:33 am

Olá galera Kyros Cheats,

Como todo mundo sabe, muita gente joga Gunz e nem todo mundo tem um computador bom para poder jogar sem ficar aqueles malditos lags de vídeo e o pior que eles sempre acostumam a dar quando estamos bem na frente do cara e PUMBA um lag do capeta camessa a dá.Então eu vo tentar ajuda vocês a tirar esse lag do capeta.Em muitos computadores esses métodos a seguir pode não funcionar.

Aqui vai a primeira dica:

1º Antes de entrar no jogo feche programas como Ares,MSN e Skype.(Vai diminuir uns 2% do lag, então nem precisa fechar.O ares é o que mais da Lag no jogo podendo até dar lag na net tbm.)

2º Se o seu windows for Windows Vista, clique no lado direito do ícone do launcher e vá em propriedades,depois vá na aba compatibilidade e selecione a caixinha ''Executar esse programa em modo de compatibilidade'' e em baixo deixe Windows XP (Service Pack 2).

Mais se seu Windows for o 7 fassa o mesmo processo mais em vez de Windows XP (Service Pack 2) deixe o (Service Pack 3).

Essa dica não serve para Windows XP.

3º Baixe um programa chamado CCleaner, ele remove alguns erros que estão no seu PC que pode deixa o jogo muito mais muito lag mesmo.

Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instale normalmente o CCleaner e abra ele, ao abrir ele, vá na pagina registros. Procure os erros e depois corrija todos os erros.Procure os erros e corrija-os umas 3 vezes que assim todos os erros serão excluídos.

Diminuindo Lag de Video(Pode nem fazer mudanças mais ajuda) 128813

4º Você pode criar um usuário onde você só vai ter o gunz e mais nada só para jogar e mais nada.

Para criar o novo usuário vá em Painel de Controle/Contas de Usuários/ e crie um novo usuário.

Eu não vo ensina como que cria porque eu to com muita pressa.

5º Se você tem uma placa de vídeo e mesmo assim ainda ta lag vá nas configurações e habilite as configurações para melhorar o desempenho dentro do jogo.Esse passo eu não sei explicar porque existem vários modelos de placas de vídeo e eu não ensino com o modelo da minha porque eu não tenho uma Shocked .


Bom galera eu espero ter ajudado né mais lembre-se esses métodos poderão não funcionar principalmente se seu PC estiver enfestado de vírus.

Flw Galera depois eu venho com outro post.

Noobzim42
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos