Como Criar Um Servidor De GunZ

Ir em baixo

Como Criar Um Servidor De GunZ Empty Como Criar Um Servidor De GunZ

Mensagem  jessicavl em Sab Dez 31, 2011 2:30 am

Olá a Todos do Kyros Cheats, estou fazendo um novo Post como Criar seu Servidor
Tutorial a baixo !


O que vc Prescisa para criar seu servidor:

OBS : QUANDO CLICAREM EM DOWNLOAD VAI PRA UM SITE ESTRANHO , VOCES TIRA O SITE DA FRENTE ATÉ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ENTENDEU ?

Downloads

* Arquivos do GunzServer(Senha = ragezone.com) - Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
* Database do SQL-Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
* Client GunZ - Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
* Patch(Para botar o IP no Client) - Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
* Microsoft SQL Server Management Studio Express Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
* Microsoft SQL Server 2005 - Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
* Configurador MRS - Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
* WinRAR Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBS: É Obrigatório o uso do SQL 2005...não funciona no 2000...

PS: Baixe os Arquivos do GunzServer e extraia em C:\GunzServer\
e a extraia a Database do SQL na mesma pasta.

1ª Etapa - Configurando a Database e a ODBC:

Crindo e configurando a Database

Abra o Microsoft Server Management Studio Express. No painel a direita vá na pasta 'Database', de um clique direito nela, e vá em 'New Database...'.

Irá abrir uma janela da criação da Database, em 'Database name' bote o nome de 'GunzDB' e clique em OK, A Database será criada.

A Proxima coisa que vc terá que fazer é 'restorar' a Database. Clique em File> Open> File... e procure pelo seu arquivo GunzDB.sql (falei para extrair na pasta GunzServer no inicio do tutorial). Irá abrir a janela de conecção com o SQL, como está com a mesma configuração que vc connectou antes clique em 'Connect'. Agora de um clique com o botão direito em 'File' e clique em 'SQL Editor' para ativar as ferramentas do SQL.

Na Tabela de Ferramentas clique no menu drop down, que está selecionado a database 'master' e mude para a database 'GunzDB', em seguida clique em 'Execute', para executar o comando do sql. Se a operação for feita com sucesso aparecerá a segunte mensagem: 'Command(s) completed successfully.', se aparecerem erros, vc fez alguma coisa incorretamente.

Criando o ODBC

Clique em Iniciar> Executar e digite 'odbcad32'. Vá na Paleta 'Fonte de Dados de usuários' e clique em 'Adicionar'. Abrirá uma nova Janela. Desça a barra de rolagem e selecione 'SQL Server' e clique em 'Concluir'.

Outra Janela Abrirá, em 'Nome', bote 'GunzDB', em 'Descrição' bote 'GunzServer' e em 'Servidor' bote o nome do servidor que o sql 2005 está localizado e clique em Proximo[ Dica: Vá no Microsoft SQL Server Management Studio Express e Veja o servidor na hora de connectar com a database ]

Após isso, no outro passo, clique na segunda opção, que diz algo assim, 'Com autenticação do SQL server usando ident....', marque a caixinha da opção de baixo e preencha os campos em baixo com o seu login e senha do sql server. [ O login normal é sa, e a senha vc usou quando foi instalar o sql server 2005. ]

Feito isso, Selecione a database 'GunzDB' no menu drop down, e clique em Concluir. Feito isso, abrirá uma janela, clique em 'Testar fonte de dados', irá testa, é rapido, quando terminar clique em 'OK'.

Pronto, Seu ODBC está configurado para rodar o servidor!

2ª Etapa - Client:

Instale o 'Client GunZ' em qualquer diretório. Extraia o Patch que disponibilizei acima em cima do Client que vc instalou.

3ª Etapa - Configurando o GunzServer:

Extraia os 'Arquivos do GunzServer' no diretório C:\ e bote o nome de 'GunzServer'. Após fazer isso vá na pasta Locator, e abra o Locator.ini e edite a seguinte parte:
Citação:
[NETWORK]
IP="217.0.0.1"
PORT="8900"
Mude o IP '217.0.0.1' para o seu ip atual ( nao pode ser do no-ip ), ou pelo '127.0.0.1'

Vá para a pasta MatchServer e execute o MatchServer.exe, espere carregar e minimize-o.

4ª Etapa - Criando uma conta ( Manualmente ):

Abra o Microsoft SQL Server Management Studio Express e vá em 'Databases', em seguida vá na database 'GunzDB', e em 'Tables' e dê um clique com o outro botão em 'dbo.Accounts' e vá em 'Open table'.

Em 'AID' deixe como está pois ira configurar automaticamente, em 'UserID' bote o seu login, em 'Password' bote sua senha e em 'UGradeID' bote o numero da sua conta, abaixo a tabela de números:
Citação:
Numero das Contas
Administrador - 255
Developer - 254
Banido - 253
Usuário normal - *Deixe em Branco*
Quando Acabar de Criar a conta clique em 'Execute' ( o simbulo de exclamação ).

5ª Etapa - Configurando a 'config.xml' para connectar no servidor:

Vá na pasta que está localizada o client e o patch que estalamos na 2ª Etapa. Procure o arquivo 'config.xml' e clique com o botão direito nele e abra com o bloco de notas para pordermos edita-lo, feito isso procure a seguinte parte:
Citação:
<SERVER>
<IP>legacygamers.com</IP>
<PORT>6000</PORT>
</SERVER>
Onde está localizado o ip 'legacygamers.com' mude para seu ip, '127.0.0.1' ou para o seu ip atual ( nao pode ser no-ip ), e o ip prescisa ser o mesmo do arquivo 'Locator.ini' que configuramos anteriormente , ficará da seguinte forma se vc usou o seu ip local:
Citação:
<SERVER>
<IP>127.0.0.1</IP>
<PORT>6000</PORT>
</SERVER>
Feche e salve o arquivo.

6ª Etapa - Configurando o 'system.mrs':

Extraia os arquivos do 'MRS.rar' dentro da sua pasta do client, crie uma nova pasta e bote o nome de 'MRS', bote os arquivos 'mrs.exe, zlib.dll e system.mrs' dentro dessa pasta.

Agora abra o winrar, pelo winrar, vá na pasta que vc criou a pouco, encontre o arquivo 'system.mrs', selecione ele e vá em 'Adicionar para o arquivo'. Ira abrir uma janela, deixe marcado em .rar e de 'OK'. Volte na pasta MRS e crie um novo arquivo de texto e nomeie-o como arquivogunz e escreva a seguinte coisa nele:
Citação:
mrs.exe d system.mrs
Agora vá em 'Salvar como...' e em seguida mude o 'Arquivo de Texto' para 'Todos os arquivos' e salve-o assim: 'arquivogunz.bat'. Agora execute esse aquivo. Será criada uma pasta chamada 'system'. Vá nessa pasta e copie o arquivo 'zitem.xml'.

Vá na pasta 'MatchServer' no seu GunzServer e cole o arquivo 'zitem.xml' em cima do que já existe...se perguntar se deseja subistituir bote 'Sim para todos'. Voçê prescisa reiniciar o Matchserver.exe para as configurações terem efeito.

7ª Etapa - Logando

Com o Matchserver Ligado, Entre no jogo pelo gunz.exe e logue com a conta que vc criou no passo 4 ^^.

Pronto!
Agora vc tem seu próprio servidor de gunz.


Att : Jéssica .

jessicavl
Moderador
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : Nem ti conto !

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum