Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Criar Um Servidor De GunZ

Ir para baixo

Como Criar Um Servidor De GunZ Empty Como Criar Um Servidor De GunZ

Mensagem  jessicavl Sáb Dez 31, 2011 2:30 am

Olá a Todos do Kyros Cheats, estou fazendo um novo Post como Criar seu Servidor
Tutorial a baixo !


O que vc Prescisa para criar seu servidor:

OBS : QUANDO CLICAREM EM DOWNLOAD VAI PRA UM SITE ESTRANHO , VOCES TIRA O SITE DA FRENTE ATÉ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ENTENDEU ?

Downloads

* Arquivos do GunzServer(Senha = ragezone.com) - Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Database do SQL-Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Client GunZ - Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Patch(Para botar o IP no Client) - Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Microsoft SQL Server Management Studio Express Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Microsoft SQL Server 2005 - Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Configurador MRS - Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* WinRAR Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: É Obrigatório o uso do SQL 2005...não funciona no 2000...

PS: Baixe os Arquivos do GunzServer e extraia em C:\GunzServer\
e a extraia a Database do SQL na mesma pasta.

1ª Etapa - Configurando a Database e a ODBC:

Crindo e configurando a Database

Abra o Microsoft Server Management Studio Express. No painel a direita vá na pasta 'Database', de um clique direito nela, e vá em 'New Database...'.

Irá abrir uma janela da criação da Database, em 'Database name' bote o nome de 'GunzDB' e clique em OK, A Database será criada.

A Proxima coisa que vc terá que fazer é 'restorar' a Database. Clique em File> Open> File... e procure pelo seu arquivo GunzDB.sql (falei para extrair na pasta GunzServer no inicio do tutorial). Irá abrir a janela de conecção com o SQL, como está com a mesma configuração que vc connectou antes clique em 'Connect'. Agora de um clique com o botão direito em 'File' e clique em 'SQL Editor' para ativar as ferramentas do SQL.

Na Tabela de Ferramentas clique no menu drop down, que está selecionado a database 'master' e mude para a database 'GunzDB', em seguida clique em 'Execute', para executar o comando do sql. Se a operação for feita com sucesso aparecerá a segunte mensagem: 'Command(s) completed successfully.', se aparecerem erros, vc fez alguma coisa incorretamente.

Criando o ODBC

Clique em Iniciar> Executar e digite 'odbcad32'. Vá na Paleta 'Fonte de Dados de usuários' e clique em 'Adicionar'. Abrirá uma nova Janela. Desça a barra de rolagem e selecione 'SQL Server' e clique em 'Concluir'.

Outra Janela Abrirá, em 'Nome', bote 'GunzDB', em 'Descrição' bote 'GunzServer' e em 'Servidor' bote o nome do servidor que o sql 2005 está localizado e clique em Proximo[ Dica: Vá no Microsoft SQL Server Management Studio Express e Veja o servidor na hora de connectar com a database ]

Após isso, no outro passo, clique na segunda opção, que diz algo assim, 'Com autenticação do SQL server usando ident....', marque a caixinha da opção de baixo e preencha os campos em baixo com o seu login e senha do sql server. [ O login normal é sa, e a senha vc usou quando foi instalar o sql server 2005. ]

Feito isso, Selecione a database 'GunzDB' no menu drop down, e clique em Concluir. Feito isso, abrirá uma janela, clique em 'Testar fonte de dados', irá testa, é rapido, quando terminar clique em 'OK'.

Pronto, Seu ODBC está configurado para rodar o servidor!

2ª Etapa - Client:

Instale o 'Client GunZ' em qualquer diretório. Extraia o Patch que disponibilizei acima em cima do Client que vc instalou.

3ª Etapa - Configurando o GunzServer:

Extraia os 'Arquivos do GunzServer' no diretório C:\ e bote o nome de 'GunzServer'. Após fazer isso vá na pasta Locator, e abra o Locator.ini e edite a seguinte parte:
Citação:
[NETWORK]
IP="217.0.0.1"
PORT="8900"
Mude o IP '217.0.0.1' para o seu ip atual ( nao pode ser do no-ip ), ou pelo '127.0.0.1'

Vá para a pasta MatchServer e execute o MatchServer.exe, espere carregar e minimize-o.

4ª Etapa - Criando uma conta ( Manualmente ):

Abra o Microsoft SQL Server Management Studio Express e vá em 'Databases', em seguida vá na database 'GunzDB', e em 'Tables' e dê um clique com o outro botão em 'dbo.Accounts' e vá em 'Open table'.

Em 'AID' deixe como está pois ira configurar automaticamente, em 'UserID' bote o seu login, em 'Password' bote sua senha e em 'UGradeID' bote o numero da sua conta, abaixo a tabela de números:
Citação:
Numero das Contas
Administrador - 255
Developer - 254
Banido - 253
Usuário normal - *Deixe em Branco*
Quando Acabar de Criar a conta clique em 'Execute' ( o simbulo de exclamação ).

5ª Etapa - Configurando a 'config.xml' para connectar no servidor:

Vá na pasta que está localizada o client e o patch que estalamos na 2ª Etapa. Procure o arquivo 'config.xml' e clique com o botão direito nele e abra com o bloco de notas para pordermos edita-lo, feito isso procure a seguinte parte:
Citação:
<SERVER>
<IP>legacygamers.com</IP>
<PORT>6000</PORT>
</SERVER>
Onde está localizado o ip 'legacygamers.com' mude para seu ip, '127.0.0.1' ou para o seu ip atual ( nao pode ser no-ip ), e o ip prescisa ser o mesmo do arquivo 'Locator.ini' que configuramos anteriormente , ficará da seguinte forma se vc usou o seu ip local:
Citação:
<SERVER>
<IP>127.0.0.1</IP>
<PORT>6000</PORT>
</SERVER>
Feche e salve o arquivo.

6ª Etapa - Configurando o 'system.mrs':

Extraia os arquivos do 'MRS.rar' dentro da sua pasta do client, crie uma nova pasta e bote o nome de 'MRS', bote os arquivos 'mrs.exe, zlib.dll e system.mrs' dentro dessa pasta.

Agora abra o winrar, pelo winrar, vá na pasta que vc criou a pouco, encontre o arquivo 'system.mrs', selecione ele e vá em 'Adicionar para o arquivo'. Ira abrir uma janela, deixe marcado em .rar e de 'OK'. Volte na pasta MRS e crie um novo arquivo de texto e nomeie-o como arquivogunz e escreva a seguinte coisa nele:
Citação:
mrs.exe d system.mrs
Agora vá em 'Salvar como...' e em seguida mude o 'Arquivo de Texto' para 'Todos os arquivos' e salve-o assim: 'arquivogunz.bat'. Agora execute esse aquivo. Será criada uma pasta chamada 'system'. Vá nessa pasta e copie o arquivo 'zitem.xml'.

Vá na pasta 'MatchServer' no seu GunzServer e cole o arquivo 'zitem.xml' em cima do que já existe...se perguntar se deseja subistituir bote 'Sim para todos'. Voçê prescisa reiniciar o Matchserver.exe para as configurações terem efeito.

7ª Etapa - Logando

Com o Matchserver Ligado, Entre no jogo pelo gunz.exe e logue com a conta que vc criou no passo 4 ^^.

Pronto!
Agora vc tem seu próprio servidor de gunz.


Att : Jéssica .

jessicavl
Moderador
Moderador

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/12/2011
Localização : Nem ti conto !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos